Festa do Brinquedo

A Festa do Brinquedo deste ano teve como tema “Um Reino Encantado de Novas Brincadeiras”. Alunos e professores contaram a história de um reino onde as crianças não brincavam mais, pois tinham inúmeros afazeres e estavam sem tempo para se divertir. Até que Chapeuzinho Vermelho, uma menina linda e educada, teve a ideia de criar um Festival Encantado de Novas Brincadeiras. A partir deste dia, príncipes e princesas, passaram a inventar brincadeiras para apresentar aos convidados.
Foi na Festa do Brinquedo de 2015 que as crianças, com belíssimos figurinos criados por suas famílias, mostraram as rodas cantadas que brincaram durante as aulas do mÍs de maio. Cada turma apresentou uma roda cantada. No final, todos os alunos e professoras envolveram-se com a cantiga “A Linda Rosa Juvenil”.
Os pais também foram convidados a participarem de um grande baile, onde dançaram com seus pequenos, aproveitando este tempo de brincadeiras. Com certeza, quem esteve presente neste evento levou para casa a imagem alegre das crianças brincando.

‹ Voltar para galerias